sexta-feira, abril 15, 2016

Sonhos Nº 19. Pesadelo na faculdade.

Essa noite tive um pesadelo com a faculdade. Nada muito assustador, mas de qualquer forma um tanto quanto frustrante, ainda mais porque só estou no segundo semestre do Tecnólogo em Produção Multimídia. Mas vamos lá, do que se trata o sonho?
Estou na sala de reuniões debatendo com o corpo docente do IFSC Campus Bilíngue Palhoça a importância de retirar da grade curricular a disciplina de Projeto Multimídia Bilíngue. Visto que a mesma está presente em todos os seis semestres da graduação ocupando uma carga de 80 horas aula por semestre e necessita de um conhecimento que os alunos não dispõem, pelo menos não até chegarem ao quarto semestre. O chato desse pesadelo é que no sonho assim como na vida real o meu esforço é em vão, e isso que a mudança jamais iria me afetar, pois não dá pra mudar o curso no meio do caminho. Essa proposta só melhoraria a vida dos calouros.
De qualquer forma levarei minhas considerações aos dirigentes do curso, vai que passa um anjo e diz amém.

Gostou do texto? Cadastre-se ali no topo à esquerda e receba posts no seu email. É grátis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se deu ao trabalho de escrever então nós iremos responder.