terça-feira, setembro 03, 2013

Desafio 5000 agachamentos e 1000 flexões em 30 dias

Isso é o que acontece quando a pessoa não tem o que fazer e fica inventando coisas.  Passeando pelo Google + achei a imagem abaixo. Isto foi há uns dois meses atrás. Desde então venho buscando coragem pra iniciar este desafio de executar 5000 agachamentos e 1000 flexões de braço num prazo de 30 dia. Comecei no dia primeiro de setembro. Tenho certeza que não será fácil, pois hoje no terceiro dia as coxas já estão doendo e não posso dizer que estou andando normalmente. Volta e meia a perna da uma fraquejada e pra se abaixar está bastante dolorido também. Conforme eu for avançando no desafio irei atualizando vocês sobre a minha situação. Se alguém quiser me acompanhar na tentativa de uma vida mais saudável, por favor, não deixe de compartilhar sua experiência conosco.


Gostou do texto? Cadastre-se ali no topo à esquerda e receba posts no seu email. É grátis!

2 comentários:

Se você se deu ao trabalho de escrever então nós iremos responder.