quinta-feira, novembro 01, 2012

Gravando mais um curtissima metragem

Segunda-feira a correria foi total. Enlouquecendo não só a mim, mas toda a minha família e os envolvidos na gravação de mais um curtíssima metragem. A locação, gentilmente cedida pela MUNDIAL GLASS, a princípio estaria disponível das 18:00 as 22:00, porém algo ocorreu e o limite final passou pras 21:00. A diretora do filme, Ana Carolina Martins Alho, só conseguiu sair do trabalho as 18:00. Detalhe, o trabalho dela é na UFSC e o local de gravação é em Palhoça. A atriz, Thayana Silva, também ficou presa no trânsito. Enquanto elas não chegavam a Edy ia fazendo a maquiagem da Liz e preparando um buque com umas flores artificiais que peguei na loja de 1,99 perto de casa.
Quando conseguimos reunir todos e começamos a gravar já eram 20:00. Três takes pra cada cena e ainda teve uma que foi um só e pronto. Daí se imagina a correria e loucura que foi. A locação era uma vidraçaria. Foi escolhida pelos espelhos que ornavam as paredes. Tudo muito lindo de ver, mas na hora de abrir a câmera e posicioná-la, a porca torceu o rabo. Pra qualquer lugar que se apontasse a lente surgia o cinegrafista em campo. Posso dizer que fora o tempo essa foi a maior dificuldade do trabalho. O Artur, rapaz da vidraçaria, foi super atencioso e até aceitou participar do filme como personagem. Estouramos um pouco o horário, mas ele não reclamou. As 21:30 já estávamos em casa guardando o material.
No momento estou montando o filme. Tentando ao máximo seguir as orientações da diretora e se tudo der certo durante o final de semana faço a dublagem e faço o corte final do filme. Assim que o filme estiver pronto eu trago ele aqui pra vocês conferirem.



Gostou do texto? Cadastre-se ali no topo à esquerda e receba posts no seu email. É grátis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se deu ao trabalho de escrever então nós iremos responder.