segunda-feira, novembro 30, 2009

Vento

Desço o morro
Sinto o seu bater
Sem violência
No meu rosto
No meu corpo
Meus cabelos voam
Estou pronta
Para mais um novo dia
Em qualquer lugar
Sinto o seu movimento
Faz bem para a minha alma
Não importa se está frio
Ou se está calor
Você é bem-vindo
Meus pensamentos se ordenam melhor
Meu olhar fica mais atento
Minha audição capta o seu som
Você não tem cor
Não tem forma
Mas tem presença
Quando você some
Peço que volte logo
Você volta
Às vezes, fraco
Outras, forte
Subo o morro
Você vem comigo
Mais um dia chega ao fim
E agradeço a Deus
Por você existir
Meu querido vento.


A foto mostra a Praia de Fora que pertence ao município de Palhoça (SC).




Lu Vieira

Gostou do texto? Cadastre-se ali no topo esquerdo e receba mais posts no seu email. É grátis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se deu ao trabalho de escrever então nós iremos responder.